25 março, 2011

Não Faz Isso Com Você, muito menos Comigo


Fazer papel de ridículo não, não por favor, se existe uma coisa que revolta essa gorda que voz fala é ver alguém fazer papel de ridículo, seja lá que tipo de pessoa for, eu tenho um probleminha chamado “eu sinto vergonha alheia”, sim minha gente sentir vergonha alheia é um problema, quando você faz algo que se envergonha é fácil corrigir e não fazer nunca mais, agora me digam o que se faz quando você sente vergonha pelo ato do outro.
Definitivamente eu não tenho essa resposta, eu queria muito saber o que fazer mais eu não sei e isso me deixa triste, quer ser bobo da corte massa, quer ser o idiota da rodada legal, mas entenda que de alguma formar se expor desse jeito é expor outras pessoas, que fazem parte do seu ciclo, a despeito do seus pais e amigos, ou daquelas pessoas que se identificam com você.
Sabe aquela pequena lei que diz os meus atos influenciam na vida dos outros, é isso que acontece quando você resolve bancar o gordo bobo. Digo isso não querendo limitar seus atos em virtude da minha vergonha, nunca, digo em virtude de você não jogar na lama a tentativa desesperada de pessoas como eu de levantar a bandeira do Não Somos Idiotas, então se você paga de idiota em publico não vão estereotipar só a você e sim a todos os gordos.
O que infelizmente inclui a mim e outras pessoas serias que assim como eu quer fugir do estigma de lesado que nos foi "gentilmente" cedido após a vivencia social com gordos idiotas  que nem você que banca o palhaço sem noção na escola, o piadista do trabalho, e a você também gorda oferecida da faculdade.
O pedido é básico antes de fazer papel de idiota sem noção, antes de ficar bêbado e falar merda, antes de dizer por ai que você é um gordo feliz e por isso faz graça pros outros rirem, antes de permitir ser o alvo das piadas e dos vídeos “engradados” da internet pense no seu próximo, se não pensar em nos que queremos ser respeitados, pense na vergonha que você esta fazendo sua família passar, pense no constrangimento dos seus amigos e em fim pense no por que você se permite passar por acéfalo quando têm grandes potencias de vida a serem descobertos.
Escrevi esse texto pensando no fato de querer entender o que deu na moça do vídeo abaixo.

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário:

  1. Olha, vergonha alheia é o sentimento...Pra mim, isso é caso de internação...Ninguém em sã consciência se faz passar por um ridículo desse...E é como você bem falou, não expõe somente ela, e sim, todos os gordos que vão ser taxados e colocados no mesmo saco de adjetivos e xingamentos por pessoas que não tem o mínimo de dissernimento...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa