03 abril, 2011

Estou de volta




Quer falar de revolta então vamos falar, esses dias estive fora por motivos de falta de PC ninguém entende minha revolta quando se trata de PC quebrado em casa... seguido de um dor de garganta infeliz que não quis me deixar por nada nesse mundo, odeio sentir dor odeio ficar sem PC. Pensando por esse lado eu tive motivos de sobra pra ficar mais que revoltada eu estava no ódio...
Perde tempo, perde saúde, perde textos ... Em fim hora de correr atrás pra superar o tempo pedidinho vamos escrever que é o melhor a ser feito.
A gorda esta de volta revoltada como sempre, cheia de assunto pra escrever e compartilhar com vocês então vamos que vamos  que para a felicidade de uns e o desespero de outros Eu estou de voltaaaaaaaaa    
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa