05 agosto, 2011

Da Depressão as Passarelas

Olá meus amores, o assunto é interessante, então eu tinha que compartilhar com vocês, a dois dias acorreu o lançamento do livro Da Depressão as Passarelas, da Miss plus size carioca Tatiana Gaião, e ela vai estar em São Paulo no dia 21/08 para lançamento na cidade, acho que essa historia de superação deve ser vista por mais pessoas e conhecida por todos, então pede a ela que fizesse um textinho e aqui esta ele:


“Da depressão às passarelas; subindo os degraus da autoestima.”
O primeiro livro plus size para o mundo plus size!

            Para quem não me conhece, sou Tatiana Gaião, primeira (e atual até outubro quando acontecerá o próximo concurso) Miss plus size carioca e, modelo na categoria.  Minha carreira, começou a cerca de um ano atrás quando resolvi sair de minha cidade e ir à São Paulo fazer um book e conhecer um pouco mais sobre o mundo plus size, que até então, não era tão difundido no Rio de Janeiro. 
            Daí em diante, me descobri uma nova mulher. Coisas aconteceram e pessoas entraram em minha vida para que um turbilhão de mudanças fizessem de mim referência de amor próprio e autoestima para tantas outras mulheres que, como eu, sofrem ou já sofreram com o excesso de peso.
            Resolvi colocar em palavras, meus conflitos mais íntimos e expor um pouco de minha vida, num livro que chamo de autobiografia motivacional.  Isto, porque gostaria de mostrar para o público em geral, e principalmente para as mulheres que me procuram em busca de ajuda que, nem sempre minha vida foi esta maravilha toda. Nem sempre me senti linda como sou, muito pelo contrário!! Um dia já quis deixar de viver, pois me achava a mulher mais feia e sem graça do planeta Terra!
            A idéia principal é ajudar!  Nunca pensei em ser autora de um livro, do mesmo modo que nunca pensei em ser modelo e muito menos ser eleita Miss!! As coisas vêm acontecendo e penso que é meu dever agarrar as oportunidades. Hoje, faço parte, com muito orgulho, do mundo plus size e me sinto no dever de ajudar outras mulheres a se amarem e se darem mais valor independente de números na balança ou do manequim que vestem. O que importa é manter-se saudável.
            Estou muito feliz com este projeto, que até onde sei é pioneiro, e espero de verdade servir de motivação para outras pessoas a reconquistarem sua alegria de viver!  Não é fácil expor sua vida, seus sentimentos mais íntimos para pessoas que nem conheço, mas se isto serve para o bem, eu estou aqui para servir! É como uma missão para mim.
            Meu maior lucro com tudo isso é o carinho e a resposta que estou tendo do público. Realmente não esperava que a repercussão seria tão bacana! Meu livro está chegando em todo o Brasil, através do Clube de Autores (www.clubedosautores.com.br) e, em pouco tempo já é um dos mais vendidos do site!!
            Você não adquiriu o seu ainda?! Rs... Então, te convido a viajar comigo em minha história, chorar, sorrir, se emocionar e subirmos juntos os degraus da autoestima!
            Os interessados em comprar o livro é só clicar aqui: http://www.clubedosautores.com.br/book/48425--Da_depressao_as_passarelas


Um grande beijos a todos, com muito carinho!

Tatiana Gaião
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa