28 setembro, 2011

Beleza de Blogueira Por Fernanda Ferreira

Coluna:
  Beleza de Blogueira, teremos uma blogueira GG toda semana falando o que pensa sobre beleza,  o que gosta e não gosta sem eu corpo.

Essa é Fernanda Ferreira do blog Poderosas Gg 

Beleza para mim é estado de espírito e ser feliz é transmitir através do corpo o que se tem na mente e na alma. Acredito que a beleza esta nos detalhes e não no conjunto. Uma mulher para ser bonita não pode somente ter um conjunto que agrade aos olhos de alguém, ela precisa ter simpatia, carisma, gostar de si, ter leveza e ter aquele toque especial que toda mulher tem. Mulher bonita e aquela que trabalha, cuida dos filhos, da casa, toma decisões, cuida do marido e ainda mantém o bom humor.




Eu me amo, gosto do meu corpo e gosto de mim como um todo. Mas o que eu mais gosto mesmo e dos meus olhos e do meu quadril; e se pudesse diminuiria um pouco as minhas coxas elas são bem grossas, mas eu me amo sempre independente do peso, da altura, das coxas e do quadril eu amo minha essência, minha consciência minha personalidade não sou perfeita, mas só de tentar não julgar e nem me encaixar nos padrões impostos já me sinto linda por dentro e por fora!

OBS: A Fe é a nossa segunda Bela Blgogueira  para ver a primeira CLICA AQUI

Bjo da Gorda

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários:

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa