29 setembro, 2011

Isabella de Castro moda Teen Cheia de Curvas

Vou fazer essa matéria por dois motivos, um porque achei super legal, dois de presente para uma fofa teen linda a Natalia Pinho do blog Ninguém Tasca, coisa linda da tia. Ela adora moda e coisas fashions, tem um blog inteirinho dedicado a isso e sabe bem o que posta por lá, a Nat Pin é cheia de bom gosto por isso acho que vai curtir esse presentinho. É a filha da minha amiga Nana Pinho
O mundo parece esta voltado para agradar uma galerinha que gosta de cores, barulho, tecnologia e moda, é estou falando do mundo Teen,  não há hoje um só seguimento de mercado que não tenha uma linha exclusiva para essa galera decidida que sabe bem o que quer e o que não quer mais ainda, não seria a moda que ficaria de fora dessa.

Isabella de Castro, Estilista e Empresaria
Então como nosso assunto é com as meninas  do G ao G3 quero mostrar a linda Isabella de Castro, uma jovem de 22 anos que tem curvas super bem vestidas, com um estilo próprio que esta super sintonizada com a moda, a jovem tem sua própria marca de roupas o que faz dela uma empresária, já terminou uma faculdade e esta no terceiro semestre da segunda faculdade agora no curso de moda, e como se não bastasse é uma das mais fortes concorrentes da Temporada de Moda Capricho.

Esses são todos os Candidatos da Temporada de Moda Capricho
Para quem não sabe a revista Capricho que há anos atua como leitura de cabeceira para as Teens do Brasil lançou um reality show só para jovens estilistas do país chamado de Temporada de 
Moda Capricho, são meninas e meninos de todos os cantos do Brasil, mostrando que fazer moda não é fácil, mas é bem gostoso e ajuda a detalhar a personalidade de cada um em suas peças., todos os inscritos são jovens de idade entre 15 e 22 anos e é entre esses coloridos e bem vestidos jovens que se destaca a nossa curvilínea Isabella de Castro.

A Carioca Isabela além de linda tem personalidade está sempre se colocando a frente, nas suas participações nos desafios lançados, tem um ar cheio de atitude que demonstra bem em seus looks. Eu tenho que dizer que tenho certo encanto por todo esse mundo adolescente fashion que ando vendo, filmes, series,artistas,  acho que é uma mostra de que o jovem pode ir além dos ideais que os pais colocam em pauta. Mas voltando para moda, aqui vai uns looks lindos que a Isabela já usou no reality.
Nesse look as estampas em cores fortes super tendencia, com uma peça curinga que é o casaquinho preto, que ficou um carme só com esse mocassim envernizado também super tendencia e a meia em vermelho bordo dando o carme final.
Reparem que esse look é bem simples a camiseta é básica com uma estampa bem original , a saia vaze que fica super bem para nós GG's é de couro o que agrega um textura ao look, o sinto com o detalhe em dourado para dar um ponto de luz, meia preta e olha o mocassim lá de novo.
Vejam outro look básico peças que já são velhas conhecidas nossas legging + blusão o detalhe fica por conta do casaquinho de  tweed (um tipo de tecido de lã rustico), que oferece textura e da um ar diferenciado, a peça chave dos 3 looks é o mocassim. 
Para quem quiser conferir o programa é exibido todas as quartas as 20h no canal Boomerang (91 na Sky) se você gosta de moda e entender as tendências, deixei de lado a ideia de que é uma coisa pra adolescente e veja o programa pois tem varias dicas interessantes.  
E se você ficou curiosa em ver as roupas produzidas por essa jovem empresaria visite a loja online da Magenta Clicando Aqui

Gostou, não gostou? Então comenta. Bjo da Gorda 

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário:

  1. Adoro esse programa, talvez seja meio teen ás vezes e ele ensina muitas coisas bacanééérimas, lindos os looks dela.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa