05 setembro, 2011

Me Explicando... Me desculpando...


Meus amores, tenho que pedir desculpas e me explicar  por um monte de coisas... Então vou começar a listar rsrs.

1-      Eu estou sem net então postar é uma coisa super difícil isso explica o por que eu estou sumida não só do blog, mas das redes sociais que eu tanto adoro (ficar sem internet pra mim é um castigo gigantesco)...  
2-      Eu sei que fiz promessas de mudar tudo por aqui e começar a falar de coisas sugeridas por algumas leitoras... Mas vejam só eu me propôs a usar o Gorda revolucionária com a finalidade de colocar somente textos de reflexão, coisas para esclarecimento, por achar que já tem muita coisa sobre ficar bonita no universo gg... Deixei claro que só me seguisse quem tivesse a mesma idéia que eu logo, se estou hoje com essa quantidade de visitas e com esses seguidores é por que tem muita gente que acredita nesse meu ideal, logo prefiro continuar com a mesma linha de raciocínio. Me desculpa amores...
3-      Eu sei que falei que teria postagens diárias, mas vai ficar um tanto quando difícil nessa minha vida de pessoa não grata pela operadora de banda larga rsrsrs, logo só poderei fazer postagens quando a vizinhança for boa e me permitir utilizar da internet alheia (kkk que fim de carreira essa minha)
4-      Conversando com uma amiga lindíssima super querida Xanda Gemaqui sobre mudanças e adequações aos desejos de alguns leitores, e sobre o que ela acredita é que eu deveria  agrupar alguns aspectos dos quais eu me interesso também na moda, então eu amo Maquiagem e lingerie e roupas e sapatos e tudo (rsrsrs a louca), então ela sugeriu que eu pegasse o que mais gosto e juntasse aqui no blog, então pensei em criar uma coluna aqui para falar só de make, mas vejam bem acho que não combina kkk eu fico louca sem saber o que fazer. 
Pensei em criar um outro blog só pra falar de make, mas já não ando com tempo e nem paciência para gerir os blogs que tenho criar mais um seria alucinante e eu ficaria devendo coisas a vocês novamente....

5-      O que eu decidi foi que (não tenho a mínima idéia do que eu decidi kkkkkkkk) por tanto gostaria que vocês relevassem todos os meus tormentos e aguardassem esse período e falta de textos por com ta internet se fazer ausente, que eu também vou utilizar para raciocinar o que devo fazer, logo que eu estiver com minha net restabelecida prometo que terei uma resposta de como seguirei com as novidades no blog.
PS: As vezes as mudanças me assustam, outras vezes elas me surpreendem, e na maioria das vezes elas me deixam numa saia justa kkkk
Bjão da Gorda  
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. ANDOU SUMIDA MESMO LINDA

    OLHA TENHO SUGESTAO RSSS..
    PQ NÃO PEDE AS LEITORAS AJUDA NAS MAKES? ALGUMAS MENINAS Q POSTAM MAKE NO BLOG E VC PODE POSTAR AK..
    TO ME HABILITANDO VIU?
    TUDO MUITO SIMPLES MAIS TAMO AI KKK

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Linda, eu acredito no seu ideal sim!
    Se vc acha legal colocar o make e está sem tempo, faça uma vez por semana e conte com a ajuda de suas seguidoras.
    Um beijão!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa