14 outubro, 2011

Toda Linda - Mascaras para Cílios

Meus Amores, A Coluna Toda Linda vai ser nosso espaço para falar de Maquiagem um dos meus vícios secretos.
Eu simplesmente amo, amo demais comprar todos os tipos de cores, efeitos e seja lá o que for que elas ofereçam, confesso que nesse quesito sou extremamente consumista, não importa os valores (mas logico que fico bem mais feliz se estiverem bem baratinhas) o que importa mesmo é como elas podem satisfazer o nosso ego não sei o de vocês, mas o meu fica completamente preenchido quando compro algo novo pra minha coleção de make.

Mas voltando ao que interessa o assunto de hoje é Mascara para cílios o nosso conhecido Rímel, as pesquisas dizem que 95% das mulheres não saem de casa sem usar esse brinquedinho nós olhos. è logico que todo mundo sabe que a função do Rímel é dar uma levantada no olhar, seja aumentando, curvando, dando volume ou colorindo os cílios, mas a grande diferença é que o olhar fica bem mais bonito e intenso com o uso do Rímel.

Como tudo que é bom tem vários tipos e modelos, existem mascaras para todas as necessidades e gostos, desde os mais simples aos mais elaborados.  Vamos dar uma olhadinha nos produtos do momento.

Essas são as mascaras coloridas que prometem ser a tendencia do verão que virá cheio de cores fortes e alegres essas ai de baixo são da marca  Archy que terão preços aproximadamente de 10,00 R$

Essas são da marca Dreancolor não achei o preço no site mais depois vocês podem procurar, as coloridas ficam por conta de que gosta e um visual mas fashion.
Para que gosta de cílios mais volumosos a SuperShock da Avon é uma ótima pedida, (essa eu uso e indico como uma das melhores) o preço é de 23,00 R$ e quando rola promoção fica por 12,00. Ela não é azul é só a cor do aplicador.

Esse é o Double Twist da Revlon que promete dar volume e alongar ao mesmo tempo, também não achei o preço, mas quem usou falou que gostou e muito, só comprando para poder confirmar.

Muito embora o tipo de mascara faça a diferença são os pinceis que fazem a maior diferença então deem uma olhadinha nos tipos de pinceis e suas funções.  Esses queridinhos ai de baixo servem para, alongar, separar, curvar, marcar, dar volume, espalhar, unir,  dar efeitos, deixar o olhar igual o de boneca....aiiii muita coisa rsrs.


Para não ficar uma super matéria, prometo que trago outros específicos na semana que vem

Bjo da Gorda 

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários:

  1. Comprei algumas da Avon preciso ate fazer resenha la no blog de makes...como dão vida a make né?!


    Beijos ") @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com
    http://eutocorrendo.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amo make principalmente rimel tenho varios todo lançamento compro bjkas lindona

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa