11 novembro, 2011

Unhas: Coloridinhas e Fofas Joaninha

Meus anjos eu adoro pintar a unha, como já disse esmalte é um dos meus vícios, sou apaixonada pelas cores não canso de repetir, mas meu lance não é com os enfeites, tenho amor em ver a unha lisinha admirar o tom do esmalte rsrsrs, porem estou aprendendo novas coisas e adquirindo novos gostos com a amiga Nana Pinho lá do Menina Cajuina que está me abrindo os olhos para as novidades de fazer arte nas unhas.
Então como sou boa aluna vou dividir com vocês minha primeira tentativa de fazer coisinhas fofas...

Então essa é a unha da dona Joaninha 






E no fim ficou assim rsrs eu achei muito fofo e para primeira tentativa até que ficou bom demais não é mesmo meninas. Espero que vocês também tenham gostado fica a dica para o final de semana. 

Gostou, Não Gostou? Então Comenta Bjo da gorda  
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. Nossa ficou ótimo Mi!
    Tb tô aprendendo um monte de truques com a Nana, e nem são tão difíceis qto parecem né?

    E outra, descobri q sou viciada em esmaltes... ñ posso entrar na farmácia pra nada q saio de lá pelo menos com 2 vidrinhos é mole? rsrsrs

    Bjo enorme!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda ja estou te seguindo
    me ajuda e me segue tb por favor...

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa