30 dezembro, 2011

A Beleza Não Tem Um Nome ou Uma Imagem


Para encerar o ano vou deixar com vocês um texto muito inspirador que li em um blog gringo, o texto não é novo, mas ainda assim faz todo sentido do mundo e o melhor é ver a visão de um homem sobre a beleza feminina. 

Beleza não tem forma nem cor, nem cheiro e não tem um nome definido ... Se falamos de beleza,  podemos falar de muitas coisas, e talvez, nunca ir a qualquer lugar ... A beleza não tem um tamanho projetado para ser chamado BELEZA ... A beleza é incomum, a beleza é irreverente, a beleza é selvagem e beleza é talentoso e vem de lugares inesperados;  Beleza não tem língua pátria, ou religião, beleza não julga, a beleza ilumina apenas o que ele acha seu caminho, a beleza não tem a pretensão, é doesn'tlie, beleza evolui e propõe .. . A belezarompe os limites do impossível.

Para quem não conhece essa é Gaboury Sidibe
Beleza, hoje é Gabourey Sidibe ... Quando falamos de Gabourey Sidibe, não estamos falando de um artista ordinário  de Hollywood, não estamos falando de alguém que caiu no excesso de não saber  distinguir o certo do errado, não estamos falando de alguém que em sua ânsia  para se ajustar, perde o estilo, alma e personalidade ...  Gabourey Sidibe é uma atriz extraordinária jovem que, sem  currículo de Angelina Jolie,  foi nomeada para um Oscar de melhor atriz graças à sua personagem indescritivelmente preciosos  ...  Gabourey é certamente uma mulher que nunca passa despercebida,  ela nunca será o modelo pré-concebido de que muitas pessoas têm incorporado em sua mente,  Gabourey vai além, ela , consciente de seu corpo está levando para outro nível  o que muitos de nós conhecemos como a beleza   

Em um mundo onde uma mulher para ser chamada de bonita deve pesar 40 quilos,  Gabourey abre seu caminho como uma força indomável da natureza, ao  ser rejeitada por Anna Wintour para aparecer na capa da Vogue como  uma das atrizes novas e promissoras jovens em Hollywood  Gabourey não sentou para chorar e lamentar, ela sempre soube que seu corpo iria demorar uma eternidade para flutuar com os traumas de muitas outras mulheres, mas  ela se moldou, com orgulho e dignidade, porque em qualquer caso, Gabourey  não é uma modelo de passarela, e não é uma modelo de revistas, mas ela é de fato um modelo a seguir; perseverança irá recompensá-la, mais cedo ou mais tarde ... Eu não julgo a laranja pela pele, Eu olho através das pessoas, e em Gabourey  eu encontrei uma fonte viva da verdadeira beleza,  É engraçado como alguém tão fina como Coco Rocha pode ser chamado de gordo, então, ela  perdeu o apoio da Vogue, ela desapareceu das passarelas,  Coco estava muito deprimida mas ela poderia continuar.

 Gabourey Sidibe é o medo de muitas pessoas, e compreensivelmente, poucos se atrevem a ser  tão grande, porque a grandeza não é medido com uma fita métrica ou pesados ​​em uma balança;  grandeza é leve como a respiração, apenas reconhecido por outro grande ser humano ...  O mundo da moda é bonito, mas não perfeito, perfeição tem uma falha:  a perfeição não existe.  Mas, para Gabourey não é um impedimento conhecer sua aparência física para posar  feroz e elegante ou aparecer em revistas como a V Magazine, uma revista que quebra o clássico  cor e sabor de algo como Vogue,  Gabourey é uma atriz e, apesar de agora ocupar lugar de celebridades cobre mais revista  do que os modelos, vamos ver em muitos lugares Gabourey Sidibe  mostrar sua coragem, seu valor como mulher e sua beleza, dando-nos a mensagem de amor-próprio que o mundo precisa urgentemente,  abrindo caminho para tantas pessoas talentosas que não tem tamanho zero,  demonstrando que a beleza não tem forma, mas um sentimento: a paixão. 
Texto retirado DAQUI 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário:

  1. Mile como sempre arrazando buscando inspirações que realmente nos fazem refletir sobre quem somos e o que queremos
    amey o post.
    Bjkokas
    2012 de SUCESSOOOOO

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa