06 dezembro, 2011

Como Usar as Cores no Verão


Como disse em outra matéria o colorido vai dominar o verão, LOUCURA DE CORES, nada mais justo que uma matéria inteirinha sobre cores dos pés a cabeça, não é mesmo? Então vamos mergulhar no na aquarela.

Primeiro é bom que conheçamos a cartela de cores para montar o nosso bloco de cores de acordo com as regrinhas básicas, para não destoar uma cor da outra, então a idéia é usar cores que sejam da mesma família, cores opostas ou usar três cores formando um triangulo na cartela de corres.

Depois que aprendemos como podemos usar é abusar na criatividade, as vezes pensamos no color bloc só em uma peça de cada cor, porem podemos usar peças já coloridas, ou ate mesmo acessórios com varias cores em sua própria estampa, isso favorece para pessoas mas tímidas que não gostam tanto de colocar as cores nas peças de roupa.
As bolsas e sapatos, compõe um look se forem bem escolhidos, você pode estar com uma camiseta branca básica e um shorts jeans e acrescentar uma bolsa e um sapato desse e fazer toda a diferença.

Na nova febre de esmaltes que as mulheres adquiriram tem cores para todos os gosto de todas as marcas e preços, então você pode brincar com as cores nas unhas e ainda assim estar seguindo a tendência do verão.

E como a make up esta para as mulheres assim como o céu para o avião  não poderíamos deixar de fora, se faltar make falta vida (rsrrs).

O que é muito importante de entender é que como as cores são muito fortes não da para sair toda produzida com elas, tem que escolher onde vai aplicar as cores que é para não virar uma aquarela ambulante e ficar brega, então se liga nas dicas:

 1-Vai usar a make colorida, as roupas já vão ter q ser mais leves, ate podem conter as cores da make mas num tom pastel.
2-Para quem  escolheu aplicar as cores nas roupas, a escolha mas adequada é que os acessórios e a make tenha um tom mas neutros, o branco, o marrom e o bege ficam bem mais favoráveis.
3-Quem escolher os acessorios cheios de cores, serve a mesma regra da make, você escolhe a roupa na mesma cor do acessório só que em um tom pastel.
4- E por favor, sobre circunstancia alguma misture, cores super fortes com brilhos, uma peça de roupa dourada ou prateada pede que aos acompanhamentos sejam em cores bem ameninas tipo preto e branco lisos. 

Dica Bônus: 
Meninas olha só que grancinha esses vestidinhos inspirados nas frutas, é ou não é uma fofura para compor com color bloc? 

Super Beijo da Gorda Espero que tenham gostado das dicas. 
Não seja apenas um leitor participe, comente troque ideias... 

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. Oiii Milly, amei teu blog aqui, não conhecia ele, já virei seguidora... Muito obrigada pela visita. Aaai que vestidinhos mais lindos *_*
    Adorei os dois tons.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Milly adorei sua visitinha lá no meu blog, viu! Tem sorteio de um kit com 3 produtos da Océane rolando lá no blog, já está participando?!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa