30 dezembro, 2011

Resultado do Sorteio


Meus amores aqui vai o resultado do sorteio para vocês se deleitarem coisa gostosa é fazer sorteio, estou super grata a embeleze por essa parceria  e super grata a vocês por estarem aqui participando....

A lista foi ingerida por ordem de nome nas postagens, apenas acrescentando o ultimo nome de Sofia porque essa não consegui postar no blog e ela me avisou via email,  mas o nome dela consta na lista da pagina do Facebook da Embelleze,  (quem quiser pode ir na pagina conferir para não haver duvidas). O sorteio foi realizado no site  http://www.sorteiospt.com/
A baixo esta o print da tela da lista de nomes enviados no site e em seguida a pagina do sorteio com o nome que foi selecionado.(clica na imagem para ampliar)



Agora vamos enviar o presente da Lôra e dar os parabéns....  Depois vamos querer saber o resultado e se ela gostou e aprovou o produto

Super beijo meninas e até o próximo sorteio no final de Janeiro tem Kit de Make Avon 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário:

  1. Uoba! Que bom que ganhei!Adorei receber o e-mail informando! Ultimamente eu não ando ganhando nem Rifa! rsrs Ja vou começar o ano com os cabelos no brilho total!! Depois eu conto o resultado!!! ADOREIIIIIIIIIII participar do sorteio!!!!! Bom Ano Novo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa