02 fevereiro, 2012

Diário de uma Surtada Em: Quer mudar de assunto?


Para quem ainda não me conhece eu sou a Jose, tenho vinte e poucos anos... e todo esse lero-lero aí.... visita o post inaugural da minha coluna e vai saber um pouco mais de mim. Clica Aqui o Fofa

Sabe quando você cansa dessa gente que fica ao seu lado falando bobagem? Imagina um grupo que só fala bobagens em tempo integral... fala serio, fica puxado a convivência é quase impossível viver ao lado de gente que não tem conteúdo, e vê se não mistura as bolas ter assunto é uma coisa e ter conteúdo é outra extremamente diferente, tem gente que tem assunto até demais (fato que por se só já me irrita)  agora conteúdo que é bom é quase zero.

Como isso pode fazer sentido? (se ficou na duvida é por que está te faltando neurônios, rsrs).
Explico: Sabe aquele grupinho de atendentes da clinica que ao invés de atender o telefone que toca sem parar e te deixa nervosa, ficam falando sobre quantas mulheres o Humberto Martins já beijou e como ele ficou um coroa gato, e quando muda de assunto passa para falar do novo cantor da banda de forro que é um gatinho e pega todas que aparecem por que só tem piriguete atrás dele (como se elas não fossem piriguetes também). Isso é falta de conteúdo, falta de ética trabalhista também. (rsrsrsr litros)


Ou sabe aquele grupinho de colegas de academia que só falam da academia, de bíceps, tríceps, e glúteo, quantas horas de caminhada na esteira, o novo sheik de emagrecimento   sabor banana ligt , ou quantos gomos conseguiu adquirir no abdômen no ultimo semestre. Como se a fome fosse sumir do mundo com o novo sheik, isso é falta de conteúdo e também do que fazer na vida, falta de homem também faz isso (ou de mulher).

Sabe aquela sua vizinha que só fala de comida, a comida que fez no almoço, a que vai fazer no jantar, aqui comeu na casa da amiga, aqui serviu no final de semana para os filhos, a que vai preparar na festa de aniversario, a que mais gosta, a que gosta menos (por que não odeia nenhuma), a que vai comer no restaurante quando sair com o marido, e depois reclama que quer ficar magra e toma comprimidos emagrecedores depois de ingerir uma quantidade de comida que poderia esconder a minha cabeça de tão grande. Isso é uma pessoa sem conteúdo e com problemas de transtorno alimentar (muitos rsrsrs)

Sabe aqueles caras que todas as vezes que se reúnem para conversar, o assunto só é futebol e atriz porno, aquela atriz tem a maior bunda que eu já vi, humm aquela trepa que é uma beleza, como eu queria ela na cama (como se ele na cama fosse perfeito), haaaaaaaa mas e aquele joguinho de sexta nossa que baba viu seleção ruim da merda, (rsrs esses ao menos variam entre sexo e bola eu prefiro). Isso é assunto sim conteúdo não.

Gente não é que eu esteja dizendo que devemos falar de política em tempo integral (mas você pode pensar isso se quiser fica a vontade), não é que eu ache errado falar de academia, comida, bola ou sexo, até pro que tudo isso faz parte da vidinha cotidiana do homo sapiens, eu só acho que da para falar de tudo sem tanto exagero, essa coisa presa a um tema todo santo dia, fica chato não é? Fala a verdade.  

Ta bom, ta bom eu já sei que eu sou chata, mas diga aí se vocês nunca pensaram isso de alguém?  

OBS: A Jose é um personagem neurótico e irritante, mas que fala muita coisa que se aproveite, se você se encotnrar descrito nas palavras dela não se incomode é mera conhecidência. 

Se identificou com a Jose quer que ela conte alguma historia que você tenha vivido, ou fale sobre algum tema que você acha interessante? 
Manda um e-mail para o blog é fácil é só você Clicar Aqui 

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa