13 fevereiro, 2012

Eu quero Pra mim


Seria doce viver em um mundo onde o limite do meu cartão de credito fosse infinito, onde o meu rico dinheirinho fosse inacabável e que a cidade onde eu morro tivesse todas as coisas que eu desejo comprar logicamente que do meu tamanho rsrs, mas infelizmente a realidade não é essa porem ainda assim eu tenho uns desejos de compra que confio eu em deus irei poder realizar ate o meado do ano (caso contrário eu endoido)

Eu não tenho um estilo fixo porem adoro sempre ficar com o lado sensual das roupas, tenho um gosto variado então acho que transito entre todos os estilos sendo que componho meu vestuário com cada pecinha que me chama mais atenção, mas ultimamente tenho notado um desejo por compor um visual retro. Ando namorando alguns itens que são a cara do luxo e que toda diva merece ter.
Olha que graça são esses vestidos de bolinhas preciso de um urgente.
Olha só como eu estou retro querendo sapatos de boneca... mas com um apelo fashion das cores e estampas tendencia. Certo amores como olhar esses sapatos e não ficar com a boca aberta babando, estou namorando eles a um tempo só não sei decidir por qual deles vou estabelecer a compra rsrs e manter um vinculo de amor eterno rsrs. 



Também estou namorando uma boina vermelha estilinho francesa, simples básica e com cara de artista da década de sessenta rs, imagina a fofa que eu iria ficar (o pior de tudo é que aqui em casa tinha uma e eu acho que joguei fora, e agora tenho de comprar). E logicamente para fazer a contraposição um lencinho lindo para por no pescoço e os óculos de gatinha.
Quero uma igualzinha a essa, te fofa mo deuso essa mocinha da foto toda na moda.



Assim como quero comprar coisas do lado moda de todo dia, que estão sendo difíceis de achar meu bom Deus, quero um cinto grosso e um fininho, mas não encontro no meu tamanho ainn que triste, será que alguma GG quem lê meu blog pode indicar onde comprar, ou comprar e me dar de presente rs.
Também quero um shortinho, não quero sair igual uma dançarina de funk, que quero um short bonitinho na moda, sem muitos enfeites apenas que eu possa colocar as pernocas de fora, porque cansei de usar sempre bermudas, como sei que encontrar um pronto vai ser difícil vou dar um alô a costureira.  Costureira meu bem lembra que eu existo e faz alguma coisa bonitinha para eu usar faz...

Outra coisa que já esta me chateando é que não acho as makes da Vult aqui em Salvador que coisa mais estressante, só porque a marca tem coisas fashions e com o preço bem em conta eu não acho onde comprar, as vezes fico achando que é castigo divino.  Eu preciso e quero muito uma sombra verde limão, uma vermelha e uma rosa choque.

Bjos bjos
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

12 comentários:

  1. Ai MILLY AMEI OS OCULOS AMEI OS CINTOS,E TENHO UMA PAIXÃO POR ESTAMPA DE BOLINHAS,O SAPATO DE FORMIGA É O MEU FAVORITO AMEI,BJS...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu em questão dos sapatos quero esses tres e mais dois que vi na loja mas querer é querer ter ja é outros quinhentos kkk

      Excluir
  2. Ai ai amiguê tow que nem vc cheia de desejos mas eu nem tenho coragem de postar pq senao ia ser a pagina inteira meu deus #AIcomotowconsumista kkkkk
    Beijos lindoca
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala viu Nah eu fiquei louca por d+ querendo tudo como faz Deus rsrs

      Excluir
  3. adorei os vestido , os sapatos , ai tudo ...
    bjos
    onossonude.blogspot.com
    se puder votar nas fotos dos meus filhos agradeço,obrigada http://bit.ly/yMi6sH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que estou vendo não sou só eu que esta louquinha pelos retros em rsrs haaa tentei votar mas não consegui....

      Excluir
  4. Olá Milly eu amo estilo retrô, pin ups enfim acho maravilhosos e adoto algumas coisas. Amei teus sapatos *.*
    ps: aqui em Recife tem Vult destas cores, se quiser fazer uma troquinha depois estamos aí viu!? te envio tuas sombras e vocês esmaltes baianos para mim eeeeee hahaha beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline querida, adoraria fazer essas troquinhas rs, só não sei se aqui tem esmaltes diferentes dos que você tem por ai mas vou dar uma olhadinha e te aviso bjocas

      Excluir
  5. Que tudo esses vestidos!
    Os óculos então... tudo de bom


    beijinhos

    http://mimodeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário querida, e esses vestidinhos são mesmo apaixonantes rs bjo bjo

      Excluir
  6. Amei os vestidos e os acessórios!
    Só não curti muito a estampa dos sapatos, acho que não usaria :P
    E é um saco isso de não achar o que queremos comprar, aqui na minha cidade (interior da Bahia) é horrível para novidades!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôooo e eu que quero tanto os sapatos justamente pelas estampas rsrsrs
      mas de que cidade você é mesmo Laylla assim como a coelga de Recifi nós podemos trocar coisas já que você esta mais perto de mim.. bjocas

      Excluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa