19 fevereiro, 2012

Musica de Domingo

Para o domingo não passar em branco vamos de musica,  musica para clarear as idéias. Como quase tudo na vida se trata de amores, e eu estou em um momento sentimentalmente delicado, tudo que posso dizer sobre o amor é que ele dói, enraiva, e faz você chorar , mas além de tudo isso existe a beleza e o sorriso único que só quem ama sabe que vale a pena todo o estresse.
Essa musica é do Titãs e me faz lembrar de uma paixão que eu tive na adolescência, mas que também retrata alguns dos sentimentos do presente.
As Musicas são curiosas, te fazem buscar lembranças, te fazem sentir emoções, fazem com que possamos perceber o que esta internalizado em nossos corações.  E essa letra é perfeita para explicar o que você sente quando ama alguém e por algum motivo esta tudo atrapalhado. 


Nem 5 Minutos Guardados (Titãs)
Teus olhos querem me levar
Eu só quero que você me leve
Eu ouço as estrelas
Conspirando contra mim
Eu sei que as plantas me
Vigiam do jardim...
As luzes querem me ofuscar
Eu só quero que essa luz me cegue
Nem cinco minutos guardados dentro de cada cigarro
Não há pára-brisa pra limpar, nem vidros no teu carro
O meu corpo não quer descansar
Não há guarda-chuva (não há guarda-chuva)
Contra o amor...
O teu perfume quer me envenenar
Minha mente gira como um ventilador
A chama do teu isqueiro quer incendiar a cidade
Teus pés vão girando igual aos da porta estandarte
Tanto faz qual é a cor da sua blusa
Tanto faz a roupa que você usa
Faça calor ou faça frio
É sempre carnaval no Brasil
Eu estou no meio da rua
Você está no meio de tudo
O teu relógio quer acelerar,
Quer apressar os meus passos
Não há pára-raio contra o que vem de baixo
Tanto faz qual é a cor da sua blusa
Tanto faz a roupa que você usa
Faça calor ou faça frio
É sempre carnaval no Brasil

OBS: Em destaque deixei as frases que mais me fazem sentido nesse momento....

Bjo da Gorda 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários:

  1. Musicão !Bom domingo! Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. ai Milly como sempre arrasando né, amo essa musica um carnaval fantástico para vc bjs...

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Rose, essa musica tem um aletra que é um coisa seria ai Deus

      Excluir
  3. Beijocas Milly....
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    Música faz comq ue a gente sinta o passado nas veias né!!??? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que o sentir o passado nas veias é sentir o presente na mente minha querida gueixa rs super bjão

      Excluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa