03 fevereiro, 2012

Usei e Não Indico - Casting Creme e Gloss


Gente eu estou arrasada á uma semana resolvi que iria ficar loira, e lá fui eu usar uma tinta que dizem ser uma das melhores, até por que é da L’Oreal e como a marca já é conhecida sempre acreditamos que vai dar tudo certo, comprei a tal Casting Creme e Gloss e fui fiz tudo direitinho.....

Até que chegou a hora de lavar, lavei o cabelo que na hora senti ficar extremamente ressecado, cor que é bom nada, nem deu uns reflexos mas claros, pra não dizer que não deu em nada deu em cabelo ressecado, quebradiços e um grandessíssimo bagaço. Foi exatamente esse o resultado que consegui.

Eu já estou acostumada a pintar os cabelos, não é a primeira vez que pinto, sempre pintei de vermelho com uma das tintas da própria L’oreal, mas era com a Imédia  Excellence e nunca me ocorreu esse tipo de coisa, o cabelo ficava ressecadinho, mas nada que uma ótima hidratação não resolvesse.

Dessa vez estou eu aqui com as madeixas acabadas que levei um ano deixando crescer, e pra que para ter que cortar tudinho por conta do efeito da tinta. Estou simplesmente revoltada com isso, não minto que estou bem chateada. 
  
Pois então não indico nem para meu pior inimigo essa porqueira de tinta, para aqueles que já usaram ela e se deram bem fico feliz por vocês, mas se você ainda não usou não corram o risco procurem outra marca, ou usem a Imèdia. Assim que cortar os cabelos vou postar uma foto de como ficou para vocês verem.....  

Bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

8 comentários:

  1. Queridona,essa tintura Casting é sem amonia, ela ser apenas para vc dar um brilho na cor que vc já tem e não para alterar a cor do seu cabelo. No seu caso nenhuma tinta vai deixar loiro de uma vez. Tem todo um processo que é descolorir primeiro e depois tonalizar na cor loira que deseja.Casting não é indicado mesmo para alterar a cor do cabelo...
    Agora, dica de quem é loira...vai no cabeleireiro fazer essa mudança, senão qualquer produto que vc usar vai estragar suas madeixas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damaris è menina eu só soube disso depois que uma amiga me falou, eu não uso descolorantes nos cabelos porque já uso química pra alizar então me mantenho distante de coisas com muita amonia imagina descolorante, meu estresse maior nem foi com o fato de não ter ficado loiro porque isso já sabia que não iria conseguir ja que meus cabelos são em pretos, o estresse foi ter ficado estragado, tava tão bem cuidadinho.... fiquei triste.
      Bjocas lindona

      Excluir
  2. Seu blog é muito lindo viu....já estou te seguindo, e passa la em casa quando quiser.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Passada com o resultado do produto!
    Uma pena!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei passada e agora de cabelo cortado rsrs ao menos to de visual novo kkkk uma pena mesmo mas a males que vem para o bem. bjocas

      Excluir
  4. Eu também não gosto, já usei e o resultado foi catastrófico. Aliás, não me dei bem com a Casting e nem com a Imédia. Eu só uso a Nutrice. O engraçado é que todas três são da L'OREAL, mas ambas são muito diferentes. Quando usei a Casting meu cabelo ficou pesado, sem brilho e grosso! Não curti!
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho louco isso não é mesmo todas serem de uma mesma marca mas com os efeitos tão diferentes, mas em fim agora aprendi não quero mais rs. bjocas

      Excluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa