21 fevereiro, 2012

Uso e Indico - Aspa e Alta Moda


Meninas, fiz umas comprinhas e vou mostrar para vocês as coisas que indico da semana indico,sinceramente estou com um vicio feio de ficar consumindo kkkk, preciso para de querer comprar coisas minha gente, não tem jeito o meu Deus. Vamos aos produtos que comprei e os que eu já uso e indico também.

Eu já uso:

Aspa Hair Spray:  
Aspa fixador de penteado/Hair Spray fixa o penteado de maneira natural, sem endurecer ou ressecar os cabelos, ao mesmo tempo que os protege contra o sol, o vento e a umidade. Permite retocar o penteado pronto, bastando remanejar as mechas com um pente umedecido. Aspa sai facilmente com uma simples escovada e dispensa nova lavagem dos cabelos na reaplicação. Hair Spray com uma deliciosa fragrância floral.
Opinião da Tia Milly: è muito valido comprar esse produto se você gosta de fazer a linda e manter sua escova modelada, seus cachos ou efeitos que são moldados com prancha, e escova, o produto realmente não fica pesado com aquele aspecto capacete, e também sai com muita facilidade, porem não tem aquela fixação que segura temporal rs ele é leve e tem um cheiro ótimo. Super indico. Valor 8,90 com 250ml, 10,47 com 400ml e 5,90 com 70ml.


Comprei e Indico:

Creme para Pentear Alta Moda É... Alfaparf: Rico tratamento que contem agentes umectantes, hidratantes,  condicionantes e nutritivos que tornam os cabelos super hidratados, nutridos e muito macios, com brilho e balanço extremos.
Opinião da Tia Milly: O creme tem uma textura leve e não é grosso quando se coloca nas mãos a textura se assemelha a um liquido, o que facilita aplicação nos cabelos e não deixa aquele aspecto pegajoso e embolado, sou super chata com cremes de pentear, e encontrar um que eu goste é muitíssimo raro, mas graças ao bom Deus estou super feliz com todos os produtos dessa linha tudo que comprei até agora me deixou super satisfeita e cumpre perfeitamente a proposta de suas embalagens , ele deixa os cabelos super macios, e brilhosos, sem precisar ficar retocando creme toda hora, e ainda deixa um cheiro espetacular. Super aprovado. 

Bjo da Gorda para Todas vocês.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

13 comentários:

  1. amei as dicas Milly como sempre arrasou beijos

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica Milly, obrigada por compartilhar, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. Devem ser maravilhosos esses produtos... Retribuindo a visita e te seguindo...
    Bjs… e bom Carnaval!!!
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas, hehe
    depois dá uma passadinha no meu blog

    http://itgirl-papodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm to muito consumista !! hehehe
    fazer oq neh ?!

    Fina & Charmosa
    http://finaecharmosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. menina amei seu blog! ^^
    um sucesso.
    então nunca usei esses produtos, mas é uma boa sugestão.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com
    Tem sorteio lá no blog:
    http://www.rosachocante.com/2012/02/sorteio-brinco-marcos-argola.html

    ResponderExcluir
  7. Oii, lindo blog.

    Parabéns!!!

    Segue??? Sigo de volta
    com muito carinho :)

    bjo
    http://meuryss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie Milly!!!
    Menina tu é linda heim.....
    Bom, vim agradecer seu carinho lá no meu Bloguinho, me perdoe por não ter vindo antes mas a folia do Carnaval não me deixou rsrs''''
    Mas assim que tive um tempo vim correndo te conhecer e me encantei com voc~e mulher! que simpatia!
    Já estou seguindo seu cantinho viu ;)

    Adoro indicações, fiquei doida por esse creme para pentear, uso muito...
    Nossa eu também tenho um vicio tremendo de consumir rsrs''' as vezes agente nem está precisando de certa coisa mas mesmo assim vai lá e compra rsrs'''

    Adorei te conhecer Milly ;)
    Fique com Deus
    Beijos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima composição. Amei seu blog. =)

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog!

    http://luxurymuch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. adoreiii as diquinhas de produtos!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog e por me seguir! Se ainda não segue, peço que siga por favor! Estou seguindo seu blog desde já! :)

    Flor, posso te pedir mais uma coisinha? Eu adoooorooo vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog…

    É facinho tirar, se vc está com a interface antiga do blogger é só ir em

    configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações

    Mas se vc está com a Interface nova é preciso clicar na rodinha/engrenagem do lado do “Português (Brasil)“ e clicar em “Interface antiga do Blogger“, aí seguir os passos dali de cima! ˆˆ*

    Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca
      Obrigado pela visitinha e super obrigado por me avisar que tinha esse probleminha aqui nos comentários eu nem sabia disso rsrs e olhe que não suporto essas confirmações acho o erro, se não fosse por você nem saberia disso, um super bjo e muitíssimo obrigado

      Excluir
  12. Eu uso o Aspa e ele fica muito bom, um efeito natural.

    Bjs,

    Renata

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa