19 abril, 2012

Unha da Semana + Dicas de Filmes

Oi gente bonita olha eu aqui de novo, corrigindo meu erro de ficar muito sem postar rsrs. Ontem fiquei sem internet ai não deu pra postar, mas to aqui hoje . Troce o esmalte da semana já que não postei o do final de semana passado e umas dicas de filme que eu acho legal uma diquinha para quem assim como eu é cinéfila...
Boca de Sino Impala - Comprei esse esmalte na segunda feira e já fui logo usando, estou chegada em tons de vermelho esses tempos, ele não é bem um vermelho fica numa mistura entre vermelho e marrom então ainda não soube identificar. O que importa mesmo é que ele tem uma mistura bonita e tem uns micro brilhos dourados um efeito bem legal. A única coisa que não curte muito é que ele é muito ralinho, então além da base la se foram mais três camadas pra chegar no tom. As floris fiz com o palitinho de limpar a unha mesmo um esmalte branco.

Eu amo filmes, já cheguei a passar o final de semana inteirinho com a minha irmã sentadas vendo um filme atrás do outro, tipo locar sete filmes e tirar um DVD e colocar o outro sem seguida, pausa só para o banheiro rsrsrs é minha gente isso é ser cinéfilo....  e assim sendo gosto de todos os gêneros, todos literalmente de documentário a erótico, sem esse lance metido de só filme cultural, intelectual e lero lero, filme é filme é entretenimento tem de ter um pouco de tudo até de comedia sem noção (essas eu não loco vejo na sky rsrs).

Dicas para os dias de chuva que estão chegando:

Thor – O filme, conta a história de Thor, um deus que é expulso de seu lar e enviado à Terra por ter reiniciado uma antiga guerra. Obrigado a conviver com mortais, ele deverá aprender a ser um verdadeiro herói para combater as forças do mal que ameaçam a Terra.
Pitaco da Milly: Para quem gosta de filme de ação baseado em revista em quadrinhos e desenho animado (euuuuu) e é fã de carteirinha desse gênero, Thor é uma boa dica, porque tem um elenco bom, a historia é legal, os efeitos especiais são de primeira, e a melhor parte de todas é que o ator que faz o Thor é a coisa mais linda de se ver, meu deus que homem lindo....      


Como Esquecer – Júlia é professora de literatura e não se conforma de ter sido abandonada por sua companheira de 10 anos de relacionamento. Agora ela luta para enfrentar os fantasmas das recordações e para isso vai contar com o apoio do amigo, com quem irá dividir um novo lar e tentar aprender que a vida segue em frente e os sentimentos perduram.
Pitaco da Milly: O filme é brazuca (palmas para nosso cinema) tem uma boa historia, para quem gosta de um dama e coloca drama nisso é um prato cheio, o elenco é bom, mas aviso aos navegantes quem não está com o caraçãozinho no lugar não indico. (a alguns dias atrás estava me sentindo igual a personagem gloria deus que isso passou.)

O Som do Coração –  Evan Taylor, ouve música por todo o lado. Ele está a ser levado de um orfanato, sem contacto com os seus pais, embora ele insista que pode "ouvir". Evan acredita que a música que ele pode ouvir em tudo, desde o vento nos campos de trigo ao fervilhante das linhas elétricas, é uma espécie de mensagem dos seus pais, a quem ele quer desesperadamente encontrar
Pitaco da Milly: O filme é bem bonito, mas um pouco chatinho tem que estar disponível para ver se não vai querer desistir nos primeiros minutos, a historia é bem diferente das de todo dia e tudo gira em volta da musica. Para quem gosta de romance e força de vontade esse é um bom filme



Bem meus amores por hoje é só, mas semana que vem traço mais dicas de filme, vou tornar isso um habito porque adoro filmes e quero dividir as coisas boas que já vi, espero que vocês gostem, e quem tiver dicas de filmes deixa pra mim aqui nos comentários.

Super bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

18 comentários:

  1. Ficou super fofa as unhas, eu quero muito assistir o filme o som do coração, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda as unhas^^ Adorei as indicações!
    Já estou seguindo aqui amore! Beijoo

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pelo Boca de Sino!!!
    Ahhh e curti muito do filme Thor!
    Boa dica!

    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do esmalte!
    Eu já assisti Thor e concordo com você. Ação muito boa e efeitos melhor ainda, gosto muito de filme assim. Drama eu não curto muito.
    O som do coração eu amei.
    Seguindo, se puder retribui. Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/
    Adorei sua visita, é uma honra recebe-la no blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Milly,
    adoro filmes também! Posso passar o dia todo assistindo sem problemas! rsrsrs

    Dos que você indicou, já assistir o Som do coração e realmente é bem chatinho! rsrs mas é uma história legal...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei sua visita e seu comentário no meu blog, obrigada! Eu acho esse esmalte lindo demais! As dicas dos filmes são ótimas, entrando o inverno, é um ótimo programa! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, esmalte da impala é terrível msm kkkkkk
    Eu assisti Thor, é mt bom :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho o tom deste esmalte lindão, pena que é ralinho demais :S

    Ótimas dicas de filmes flôr ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei as dicas, thor eu já assisti os outros dois não mas já coloquei na minha lista!!!
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O som d coração é show! Adorei a nail art tb flor :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de filmes, mas o que faz de assistir 7 filmes num dia, eu faço o mesmo pra assistir um box de temporada de série na mesma forma, haha... Amei as dicas dos filmes, esse filme brazuca parece ser bom, nem conhecia (pelo que eu entendi é um casal de lésbicas é? se for eu adoro esse tipo de filme, rs) e o do O Som do Coração parece lindo... Amanhã vou dar uma passada na locadora!

    PS: Estou seguindo o blog!
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. linda brigada pela visita amei aqui
    bezo

    ResponderExcluir
  13. acho que vou precisar dessas dicas de chuva viu

    aqui nao para de chover

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  14. Oi linda eu adorei a cor é linda e adorei as indicações de filmes.
    Vou esperar sua visitinha no meu cantinho tá

    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Ficou uma graça o esmalte com os detalhes, ele é lindo mesmo! Valeu pela dica dos filmes.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá minha flor, que bom que gostou dos looks de oncinhas, eles são um luxo mesmo...
    Vim retribuir a visita e te convidar a participar de um sorteio lá no mais estilosa...

    http://www.maisestilosa.com/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  17. Rachei o bico com o nome do blog, oh jesus aksoakspoakspoaks

    O Som do coração é um dos filmes mais choráveis que já vi :/ Lindo!

    Tô seguindo aqui, muito criativo seu blog

    Passa no meu bloguinho sobre esmaltes se quiser :D

    http://lasgarras.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Hola

    você já conhece o mais promissor agregador de links?

    http://www.agregadicas.com.br/

    Você pode enviar quantos links quiser que é aprovado no mesmo dia. Se ainda hoje vc quiser nos enviar 10 links ou mais fique a vontade.

    A unica coisa que pedimos é para que adicione um widgt ainda que seja de apenas 01 ou 02 blocos de links que não vai mudar em absolutamente nada no visual do seu site.

    O http://www.agregadicas.com.br/ é um site voltado para um público feminino.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa