04 maio, 2012

Aniversario do Blog Quem Ganha é Você


Oi Gente bonita vamos brincar de ganhar presentinho do blog? eu estou super afim de presentear vocês por estarem sempre aqui me visitando. Então vamos entender toda a historia aqui rsr... 
Minha gente o que acontece é que eu sou uma lesa o bloguitho fez 1 aninho em março e eu nem me toquei disso deixei o tempo passar sem comemorar (coisa feia TiaMilly rs) então tive uma idéia, como esse mês lindo de maio é o meu niver exatamente no dia 19 resolvi que vou escolher essa data para ser aniversario do blog também.

O aniversario é meu e do bloguitho e vocês é quem ganham presente é sim, é sim, é sim então preparei um kit bem legal da Avon para vocês suas lindas, olha ele aqui em baixo...
O Kit é composto de 7 itens:

1- Sabonete liquido Rosas e Pêssego
2- Delineador liquido para olhos na cor preta
3- Brilho rollette para lábios sabor essência de menta
4- Mascara para cílios na cor preta
5- Esmalte Mistério do Mar
6- Esmalte deusa do Oceano
7- Esmalte Lenda da Sereia

Como Ganhar ???

Tem que ser SEGUIDORA do blog
Ser participativa ou seja já ter comentado antes aqui no blog (nada de vir aqui só pra ganhar meu presente)
Na pagina do Facebook aqui do blog colocar a seguinte frase Eu (seu nome) Curto o blog #AGordaRevolucionaria Por que... e completar com sua resposta,  o link para curtir a pagina da gorda no face está bem ai do ladinho. 
Exemplo de frase: Eu Milly Costa Curto o blog #AgordaRevolucionaria por que acho ele o máximo

Cada Pessoa terá  um numero para ser sorteado o numero será dado de acordo com a ordem em que for postando na pagina do Face, então para ter mais chances cada pessoa poderá postar por  duas vezes Assim terá dois números.
O sorteio será realizado no dia 19/05

Bem meus amores espero que gostem do presente aguardo todas vocês participando

Bjo da Gorda




Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

5 comentários:

  1. ah que máximo!
    Boa sorte as participantes :)

    Beeeijooos e ótima semana!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!!
    Excelente passatempo, mas moro em Portugal!!


    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. SÓ VC VIU MILY O BLOG FAZ NIVER E TU NAO COMEMORA RSSS.MAIS TA VALENDO NE
    E PARABENS SEMPREEE


    BJOKAS
    BORA DIVULGAR

    ResponderExcluir
  4. Eu Marlan Passos Curto o blog #AGordaRevolucionaria Por que...alem de ser lindo,amo perfumes e maquiagens.Show este blog!

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii a idéia e o sorteio ta puro glamour hein gata?!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa