12 novembro, 2012

Pés de Princesa, Precisam de Lindos Sapatos - Verão 2013


Ola meninas lindas desse meu bloguitho, mais uma segunda e eu aqui trazendo novidades pra vocês, primeiro quero saber se vocês gostaram desse novo layout lindo ??? Porque eu simplesmente adorei, todo o crédito dedicado a minha linda amiga, super fofa Nana Pinho do blog Nana Pinho Em Cores, que faz alguns layouts bem legais se alguém se interessar me deixar recado que digo pra ela hahaha.
Outra novidade é que a Fan Page do blog ( que você pode curti agora clicando Aqui ) vai ter atividades diárias, com dicas e noticias que não vão estar aqui no blog, por tanto será um conteúdo especial, o que fazer correr e curte a pagina para receber as dicas da gorda.
Mais novidades é que vou voltar com as crônicas então teremos duas postagens pro semana, continuamos na segunda com as ”modices” e as quintas uma cronicazinha pra intelectualizar a coisa rsrsrs.

E agora indo ao que interessa porque o assunto de hoje é sapato hahaha todas as loucas levantam as mãos e gritam obaaaaa \o/ \o/ \o/ \o/ 
Como eu apresentei pra vocês a coleção de inverno das marcas mais usadas ( se não viu clica Aqui ) estou agora apresentado a coleção de verão então vamos lá....


Ramarim: essa lançou 4 pequenas coleções dentro da coleção de verão o que deu uma coleção bem grande, cada uma com um nome diferente, não com tantas cores, e nada muito diferente amei mais a coleção de inverno que essa do verão, porem tem bastante coisa pra se ver . Para ver toda a coleção clica Aqui  

Bottero: A Botero apostou nas cores, fortes que estão em alta, e nos super saltos, para as peruas essa coleção está divina, eu como amante das cores adorei ate agora é a minha coleção favorita. Para ver a coleção completa clica Aqui 

Arezzo:  Essa lançou a coleção de acordo com as procuras da estação com as tendências candy color e ousou com os temas étnicos coloridos, particularmente não gostei de quase nada isso para não dizer de nada prefiro a coleção de inverno também, tudo tão sem graça. Para ver a Coleção completa clica Aqui

Via Marte: A Via fez uma coleção nada inovadora em termos de modelos e repetiu a ideia das sapatilhas de glitter, apostou nos tons metálicos e tem coisas ali que eu não usaria de forma alguma, não me agradou não, não... e nem tem mais o que ver a coleção se resume a esses modelos em cores diferentes.

Resumindo acho que faltou inspiração para os gênios dos sapatos nesse verão, não sei se isso é opinião só minha, então quero saber o que vocês acharam??

Para seguir o blog Clica Aqui
Para curtir a Fan Page no Facebook ClicaAqui


Super bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

29 comentários:

  1. sapatos são pra morrer de amor!mas acontece que vem se repetindo demais cores e estilos, não vemos mais novidades nem nada q chame tanto a atenção!
    Gosto mto dos Bottero !!

    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana amiga é o mesmo que eu gostei, a coleção da boteiro é a minha cara de perua ahhaha somos gemulas

      Excluir
  2. Eu quero um peep toe amarelo... Lindo demais!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gatonaaaa, adorei o novo layout, tinha que ser a queridona Nana para fazer algo tão bonito e a fan page eu já tinha curtido...eheee \o/ rsrsrs

    Agora aos sapatos, eu adoro os da Ramarim e Via Marte, mas as outras marcas tambem tem uns divos demais, essa dourada e branca da Arezzo é um espetaculo, xonei!!!

    Bjs linda e um ótimo finalzinho de dia!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha linda essa foi a mais linda da coleção da arezzo também adorei ela, pq as outras não é que sejam feias só são bem sem graças mesmo bjo bjo lindona

      Excluir
  4. Olá querida vim retribuir a visitinha .
    Adorei conhecer seu espaço!!! Muito lindo parabéns..
    Adorei as dicas e já estou curtindo e seguindo aqui.

    Tenha uma ótima semana....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. seja bem vinda!!!!!
    assim que fizer a resenha te digo,pinbkjs

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visitinha e seguindo ;D
    Segui lá tbm?

    http://modaafemiinina.blogspot.com.br

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Amei o novo layout,
    estou doida querendo esse sapato da arezzo, o primeiro da foto,
    beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom ?
    O Manequim G3 tem um selinho agora!
    E indicou esse blog para recebe-lo...
    Esperamos vc lá!
    O Manequim G3

    ResponderExcluir
  9. adoroo scarpin!
    Adorei suas seleções flor!

    Beeeijooos e ótimo feriado!

    re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

    www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  10. Oieeeee Milly!
    Ta lindo seu Blog amiga ^^ a Nana manda super bem...amodoro vocês dias, gatas!
    Eu também ameiii a coleção da Bottero *-* bem perua mesmo kkk nossa cara!
    Amei mesmo...já quero, vou lá dar uma xeretada na coleção completa!
    Ai acho que vou ficar alguns raizinhos mais pobre :/ kkkkkkk

    Beijos lindona, bom feriado
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Ser perua é tudo de lindo amiga eu adorooo, e olhe que esses reais a menos valem a pena rsrsrs bjocas

      Excluir
  11. Milly, bonitos modelos. Daí eu so não gosto da Arezzo!!!
    Não consigo gostar dos modelos de lá, apesar de 2 que vc mostrou estarem bem usáveis.

    Beijoss

    mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Milly, navegando descobri seu blog que é um amor.
    Gostei de alguns sapatos da Arezzo e Bottero, nada que desse empolgação...
    Super beijos
    Erika
    cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Erika que bom que gostou do blog, espero que volte mais vezes. super bjocas

      Excluir
  13. Oiiiiiii!!!!!!!!
    Passando pra retribuir a visita e dizer que to chocada!!!!seu cantinho é incrivél...
    amei amei amei..

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindos modelos, arezzo como sempre arrasando :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. olá, retribuindo a visita!
    adorei o blog, já estou seguindo!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  16. lindos sapatos, pena que tenho um probleminha no pé e a maioria não me serve rs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante do layout =)
    Nem me fala de sapatos... a Via Marte arrasou naquela sapatilha azul hein? Quero muito.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei o sabato de Tigre branco com Rosa!!! Lindo!!

    Bjo
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi linda navegando pela net achei seu blog, e aqui fiquei, muito legal o post.
    Eu adoraria que você conhecesse meu cantinho também, ótima noite e muitos beijinhos gliterinados.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Suuuuuuper quero toooodos me dá de presente de Natal??
    Awn sou louca por sapatos, to babando aqui. *-*
    Beijo lindaa!!
    http://www.cultandglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindos todos os sapatos!
    A marca que mais curto de sapatos é a Bottero,qualidade ótima!

    bjs
    Valéria
    @contem8ml
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei a coleção da Ramarim ta de babar!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  23. Que lindos adorei todos... Obrigada pels visitinha =) ja te sigo .. bjs
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa