06 novembro, 2012

Unhas da Semana + Loucas Do Frasquinho Colorido


Oi minha gente linda, como estão todas, como foram de FDS?? Eu pra variar em crise de rinite sem poder sair e tomar todas as cervejas do feriado hahaha fiquei arrasada com isso, mas já passou fica pro próximo rsrs....

Trouxe pra vocês loucas por esmalte assim como eu as minhas comprinhas esmaltisticas, varias cores super lindas as quais eu me apaixonei, adoro cada compra de esmaltes minha, mas essa foi superação máster rsrs, brincadeirinha, mas estou mesmo in Love com as cores.

O povo a minha volta está começando a me criticar por conta das minhas compras de esmaltes, já me chateie algumas vezes já ate discuti por conta disso, afinal a grana é minha quem paga sou eu, não entendo o motivo do descontentamento alheio e se estou viciada nisso ao menos é um vicio que não machuca ninguém nem a mim mesma, EU acho assim, pior é quem fuma 20 vezes no dia ou toam uma cerveja todo dia isso é doença e ninguém reclama...

Bem aqui vai a unha da semana, minha e da mana:

Essa unha super fofa com cara de festa de criança eu fiz na minha irmã, porque ela disse que estava afim de uma coisa animada, então pintei com o Bola de Cristal da Avon, é um translucido bem bonito que pode ate ser usado como cobertura em outro esmalte, porque ele é fininho tem um brilho encantador, e para eu conseguir chegar nesse tons esbranquiçado tive de passar 4 demãos e ainda assim nem chegou perto de ficar grosseiro de tão fininho que ele é, depois foi só escolher cristais coloridos e colar nas unhas... Eu adorei e vocês???

E nas minhas unhas como estou em um período clássico, não fiz nenhuma arte apenas usei 2 camadas desse esmalte escândalo que é o Pepita de Ouro da Dote, e fiquei toda me achando, todos que olharam minhas mãos adoraram, ele realmente é um escândalo um dourado puxado para o amarelo bem brilhante, uma única camada faz o serviço bem feito, mas gosto sempre de pincelar duas vezes.

Já nas compras foram assim:
Avon: Três tonalidades de rosas diferenciados apenas por um tom a mais em cada frasquinho, pela ordem da esquerda pra direita  Rosa natural, Rosa retro e Beijo adormecido

Holograficos: Jade Energy e Hits Poseidon   

Impala: Coleção Rebelde   Atitude Pop, um glitter que no lugar de bolinhas são chuvisquinhos, Coleção Cores do Oceano Azul Cristalino e o Brilho da Sereia que são pequenas e grandes esferas verdes que realmente parecem escamas de peixe, lindo d+

Dote: Charmosa esse verde lindão que não sei definir se é turquesa, se é piscina hahaha só sei que é perfeito, e o glitter Peruíbe que é belíssimo em tons de dourado e vermelho tudo que há.

Colorama: Nutriverniz um vermelho super aberto escandaloooooooo chamado Melancia tudo que há de perfeito, e o sem gracinha da nova coleção Viagem Translucida Orvalho, não curte essa onda de translúcidos não, comprei a cor que mais me interessei pra ver se ficaria legal, mas achei mesmo super sem graça....

Bem meninas por hoje é só porque o gasto de dinheiro foi grande kkkkkk, mas todas loucas pelo vidrinho colorido agradecem.  Deixem seus comentários 

Para Seguir o Blog Clica Aqui
Para Curtir a Gorda No Face Clica Aqui


Super bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

14 comentários:

  1. menina que lindas as unhas tanto a sua (esacandalosa mas diva) quanto da sua maninha. e as compras ah como e bom comprar aquilo que a gostamos ne.....beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh BUNITAAa ta se jogando nos esmaltÊnhos heim? rsss..
    a gnete pira
    to doida pelos JADE (ainda ) rsss..já consegui fazer troquinha com uma amiga, ja ja eels estão em minhas mãos rsss...

    esse glitter ball verde da impala ta mais q lindooo
    o Dote q vc usou eu tenho amooo

    Bjokass sua lindaaa

    ResponderExcluir
  3. Esmalte vicia msm tb amo, nao consigo ficar sem, amei sua comprinha, linda as cores. Bjus

    ResponderExcluir
  4. É um saco, essa sociedade metida! Ninguém merece mesmo, ainda bem que nosso vicio só nos proporciona alegrias ;D Adorei as unhas, e as comprinhas! Demais! ;D Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca pelo Brilho da Sereia da Impala.
    Primeiro preciso tomar vergonha na cara e parar de roer unha e também ganhei um sorteio com 05 cartelas de adesivos de unhas, vou abusar deles primeiro.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Flor, adorei as duas manis...
    Também concordo com vc, pior é gastar em cigarros e tudo mais...
    Eu acho nosso vicio sadio, mas falo a verdade, a maioria compro escondido... kkkkk
    Beijos!!! Ahh participa do sorteio lá do blog!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  7. Awn que lindoos *-* Esses dis eu bem fui comprar um batom, por que o meu batom preferido tinha cabado e daí da loja com um mooooooonte de esmaltes, adoooro. kkkk
    Beijoo lindaa!!
    Tenha uma boa semana. *-*

    http://cultandglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sempre vai ter gente do contra, ainda mais quando mostrar o quanto tem de esmalte!!
    Muita gente acha besteira, mas eu amoooo!
    Lindas unhas viu, amei.


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei suas esmaltações.
    E adorei todo os seus esmaltes.
    Tenho alguns desses e amo muito.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Milly,

    sua maluca, igualzinha a mim por coisas brilhosas e chamativas! rsrsrs Amo! :)
    Esse douradão da Dote é tudo, né!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Pepita de Ouro, ficou lindo combinando com o tom da sua pele!
    Achei suas comprinhas, sou apaixonada pelo Brilho da Sereia, já tenho até um outro vidro no estoque.
    Deixa que falem, né?
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Milly, espero que esteja melhor! Rinite não é nada legal. As unhas da sua irmã estão bem fofas, os strass coloridos deram charme ao branquinho. Que dourado lindo é o Pepita de Ouro. Ótimas aquisições, um esmalte mais lindo que o outro. Beijo grande e ótima Sexta Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, adorei tua visitinha lá no blog :) seja bem vinda e volte sempre, ok? Ótimas compras rsrsrsrsrs, seguindo, beijocas e um ótimo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  14. Belas comprinhas... as minhas preferidas foram os holográficos!!! Ninguém mais liga se compro mt esmalte ou não, na vdd até acostumaram... qndo vão me dar presente ganho logo esmaltes, e algumas amigas qndo veem uma coleção nova logo lembram de mim e compram alguns... adoro!! Realmente é um vicio que não faz mal a ninguém!

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa