26 fevereiro, 2013

Depilação Artística. Pode!!!

Olá meus amores, tudo lindo com vocês? Hoje vim trazer um assunto bem babado para vocês, Depilação Intima e Artística. Quero saber a opinião de todas vocês sobre o assunto.
Imagem do site terra.com.br
Primeiro não basta dizer que mulher não faz essas coisas só pra elas e sim pensando no que o outro vai achar, e pelo que andei lendo, os respectivos parceiros ficam loucos com a ideia dos desenhos na região intima, e foi por isso que a Depilação artística se tornou uma febre, sim uma febre, hoje mais e mais mulheres procuram por esse tipo de arte.
Os desenhos podem ser de tipos variados, não tem limitação todas podem fazer, a única regra é que tem que deixar os pelos crescerem antes de fazer os desenhos porque com eles curtinhos não da pra fazer o molde.
Descobre que os desenhos mais pedidos são as iniciais dos nomes dos parceiros, e o coração, mas que a preferência ainda é a lisa total, e que esse método de limpar toda a moça é brazuca e as mulheres de fora começaram a apreciar a tendência,  na terra gringa ganhou o nome de Brazilian waxing (depilação brasileira), para todo mundo saber que quem inventou a periquita pelada foram as mulheres do Brasil rsrsrs.

Mas como a gente mesmo sabe a criatividade das brasileiras não parou por ai, então agora além da própria depilação, existem as tatuagens, que são adesivos coloridos que você pode destacar e aplicar na região intima, assim como também tem as tintas que você aplicar nos pelos para formar desenhos com cores. hahaha ta pensando que é só preto e brinco...
Tatuagens para areá intima
kit com tinta para pintar os pelos

Uma coisa muito doida que descobri nessa pesquisa que fiz é que com esse fortalecimento da depilação intima ouvi uma queda  brusca na proliferação de CHATO (pra quem não sabe é um tipo de piolho que da na área genital),  EU NUNCA PENSEI QUE EM PLENO SECULO XXI AINDA EXISTIA CHATO, IMAGINA ELE SE PROLIFERANDO fiquei de boca aberta. #ComoEuSouBobinha se as pessoas ainda morrem de sarampo imagina ter chato...

Porque depilar? Porque isso ajuda na higiene sim e ajuda a área a ficar mais ventilada evitando a proliferação de bactérias e fungos, sem contar que da um ar sensual.  Os médicos ainda não entraram num acordo sobre os benéficos, mas uma cosia é certa não importa o que eles decidam a mulherada vai continuar depilando.
Moldes para depilação em EVA
Eu defendo o uso de algum pelo, acho mais bonito quando fica ao menos uma tirinha, e essa também é a preferência de grande parte das adeptas da depilação, só quem defende a ideia de manter os pelos são as mais velhas, achei ate uma pesquisa onde isso foi apontado. Então é assim jovens ou querem a moça lisa ou com apenas poucos pelos, e as tiazonas querem as moças delas mais peludas apenas tirando os pelos da virilha formando a tradicional asa delta.

Tem Como fazer isso em casa? Lógico que tem, hoje em dia se você leva jeito, da pra fazer de tudo em casa é só comprar os materiais e ver vídeos como esse ai de baixo no You Tube ( mais uma coisa que eu nunca pensei que teria na minha vida era vídeo ensinando a pintar a moça) rsrsrs.


Mas as profissionais estão em todos os cantos desde o salão ali da vizinhança ate as grandes clinicas de estética, então não tem motivo pra você deixar sua moça peluda que nem uma aranha caranguejeira kkkkk, esse look ficou no período pré-histórico, as moderninhas depilam.  

OBS: Nunca esqueçam que é preciso fazer a limpeza da área antes de depilar, para evitar infecções, previna-se  usando materiais descartáveis e estéreis.

Bem meninas é isso espero que a matéria tenha ficado interessante e que vocês me digam o que pensam sobre isso, porque vou ficar no aguardo das respostas de vocês.

Bjo grande da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

15 comentários:

  1. gente que legal.....adorei essa ideia quem sabe nao animo a fazer bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha menina e não é oque eu vi cada imagem com coisas bem legais na net, só não podia postar aqui pra não ficar erótico d+, já que tem umas leitoras menores de 18 rsrsr, mas que eu também gostei eu gostei rsrs
      bjos

      Excluir
  2. adorei o post mas nem da pra desenhar ! hahahaha quase não tenho pelos em lugar nenhum !
    BjOs de Nana =*
    Nana Pinho Em Cores
    O Manequim G3
    O Peso do Preconceito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa as tatuagens então amiga, tem solução pra tudo hahaha

      Excluir
  3. Aproveitarei e pintarei de loiro para ficar igual a mim! Natural!! rsrs Gostei da dica dos desenhos! :)

    ResponderExcluir
  4. sempre fiz a depilação mas tipo normalzinha
    mas achei super bakana
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina adorei o tipo normalzinha kkkkentão vamos agora sair do básico e inovar rsrsrs bjocas querida

      Excluir
  5. Adoro seu jeito de escrever, fica bem humorado!!
    Acho que tem que manter a área aparada...rs...bonitinha!!
    Eu gosto!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sou uma palhacita por natureza vejo graça em quase tudo o povo leva a vida muito a serio e esqueci de sorrir, e fico feliz por saber que meu jeito agrada assim fica tudo menos pesado, bjocas

      Excluir
  6. uahauhauah... Nunca fiz, mas tem curiosidade. Principalmente sobre a reação do boy magia. kkkk

    Beijos

    Sheyla
    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Sheylinha faça e depois conte pra mim o que o Boy Magia achou, pq segundo a mulherada que faz os boy pira kkkkkkkk
      bjocas lindona

      Excluir
  7. eu não faço, mas acho suuuper quem faz
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acha super pq ainda ñ testou minha linda, testa e vem contar o resultado eu estou pensando seriamente em fazer alguma coisa dessas achei o luxo kkkkk
      bjooooo

      Excluir
  8. Olá, vim visitar o blog,conheci na agenda dos blogs, parabéns pelo espaço, estou seguindo...bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa