11 julho, 2013

Os Eleitos das Coleções de Inverno

Oi gente simpática. Tudo lindo com vocês??
Ontem reinaugurei o bloguitho to feliz com tudo e deixei um sorteio aqui pra vocês, mas hoje vim trazer matéria que é o que verdadeiramente importa rs.. Vou deixar o link do sorteio ai no lado esquerdo..




Para quem gosta de sapatos vou mostrar  a coleção de inverno das marcas que eu curto, o Vicio em sapatos é grande, mas a grana é curta e o pior o pé é grande e como sempre nas minhas reclamações os fabricantes esquecem que mulheres também tem o pé grande... Um dia desses vou dar inicio a uma campanha por sapatos de números maiores...

Ramarim:

Via Marte: 
Eu compraria todos eles facinho rsrs, espero que concordem comigo nós gostos, eu achei esses pares tipo lindos, mas como tem muito cliquem nós links aqui em baixo e escolham os mais lindos na opinião de vocês.

http://www.ramarim.com.br/site/colecao


Bjo grande da Gorda Milly costa
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa