10 julho, 2013

Sorteio de Aniversario

Aqui estou eu de volta e com cara de pinto no lixo hahaha muito feliz, consegui reformular todo o meu blog, e fiz tudo sozinha, digam que não está lindo o meu novo layout... bem modéstias a parte eu achei que ficou a cara da fofura e o melhor de tudo porque foi eu quem fiz hahahaha cheia de orgulho de mim mesma.

Por isso suas pessoas lindas em comemoração ao niver do blog que já passou faz dois meses (hahaha é eu sou assim esqueço das coisa), vou sortear lindamente pra vocês o novo BB Cream da Avon e mais alguns brindes fofos... Hahah é lançamento e eu quero testar e também saber a opinião de vocês sobre o produto por tanto vou dar um de presente para linda que for sortuda e ganhar.
Regras




1-O sorteio é só para seguidoras. 
2- Vai na fan page do blog e divulga a imagem. A imagem de divulgação está fixa no topo da pagina. 
Clica Aqui para acessar a Fan Page 
3- Preenche o formulário aqui em baixo.

Boa sorte a todas e espero que tenham gostado do novo layout do blog.

Bjo da Gorda Milly Costa
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa