02 setembro, 2013

BB Crem L'oréal não foi criado para negras - Resenha e criticas

Oi gente linda, a semana começa e eu sempre estou atrasada rsrs, estou aqui pra variar minha cabeça dói rs e estou cheia das ocupações tentando fazer algumas coisas darem certo e espero que dê. Também quero convidar vocês para participar do Projeto Família na Blogosfera, ao qual eu estou participando então visitem o projeto e cliquem no link que está bem ai do lado direito.


Vim mostrar pra vocês a minha resenha do BB Cream da L’Oréal, tão falado ai pelo mundo da make, porque eu sinceramente tenho que dizer antes de tudo É PRECISO PENSAR NA PELE NEGRA, antes de criar produtos com tonalidades únicas, afinal NEGRAS também usam make, mas me parece que as marcas estão esquecendo disso, infelizmente até nessa área existe um preconceito mesmo com tanta evolução as industrias de moda e beleza ainda não se abriram para as negras e negros desse mundo, coisa mais chata e triste.

Mas enfim o BB Cream da L’Oréal promete 5 benefícios em um só produto: hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, ação anti-brilho e protege contra os raios UV.

Ele deve fazer isso em peles brancas e bem brancas já que a empresa só produz dois tons médio e claro (opa como assim), mas sim só tem tom para pele branca uma vergonha, mas então as pessoas dizem, ele se adéqua a qualquer tom de pele então vamos lá comprar, sim a gente compra e o efeito iluminador dele, mas o tom médio faz com que a o rosto fique BRANCO é branco tipo pele de vampiro, no lugar de pele luminosa você tem pele pálida e o efeito mate fica tudo mais opaco ainda.

Se formos falar da ideia de uniformizar a pele ai sim pode contar muitos pontos porque de verdade sua pele vai ficar completamente em um único tom, e as imperfeições sim são mesmo disfarçadas, agora não da pra ficar igual o Gasparzinho não é mesmo....

O que fazer para ajudar? Bem como ele tem um bom efeito de corrigir a pele o único jeito que vejo é usar por cima um pó que tenha o tom da sua pele e cobrir todo o rosto de forma a esconder o branco que o BB cream deixa, e já aviso tem que ser um pó bom e bem pigmentado se for translucido não resolve... pensei em misturar ele com uma base do tom da minha pele mas ainda não fiz esse teste quando fizer mostro se deu certo.
Passei muito pó pra chegar nesse tom rs

Mas uma coisa se você tem uma pele ressecada esqueça o uso ele hidrata pele normal, porque o efeito mate seca tudo então quem já tem a pele ressecada como a minha fica tudo craqueladinho rrsrsrs...


Bem amores por hoje é só me contem as experiências de vocês com os BB cream


Bjo da Gorda Milly Costa
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa