11 setembro, 2013

Esmaltes- Coleção Chocolate da Fina Flor

Oi gente simpática como estão todas e todos ?Eu estou bem viajando passeando um pouco no interior de Sp, tipo nada pra fazer no interior, mas tudo bem se a gente tem pessoas legais que nós recebe bem  então já vale a pena.



Hoje trouxe pra vocês um presentinho que ganhei da minha girl, uma pequena coleção de esmaltes que me encantou desde que vi o lançamento é a coleção Chocolate da Fina Flor, gente só tenho coisas boas pra falar deles são 4 esmaltes com cores completamente diferentes, mas um tom sobre tom um do outro hahaha quem pensou nas cores arrasou, e o cheirinho então haaa uma delicia.

Eu nunca tinha usado esmaltes da Fina Flor em minha cidade Salvador e aqui em no interior não vende então esses foram comprados pela internet e quando cheguei aqui em SP já aguardavam por mim, foram os primeiros esmaltes que avaliei da marca, mas pretendo ter bem mais, afinal a qualidade me deixou apaixonada.

Sobre o produto: Secagem ultra rápida, brilho bom não tem um super brilho, mas o suficiente, não embola , não é ralo, nem muito grossa a consistência é na medida certa e o melhor de tudo limpa super fácil a pigmentação é muito boa então pensei que seria difícil de tirar, mas quem falou hahaha sai super fácil então levam 5 estrelas facinho.

Para quem gosta de cores escuras e tons de marrom assim como eu já pode correr e comprar o de vocês, porque realmente vale muito a pena e a relação custo beneficio é tudo de lindo a media que vi nos sites foi entre 11 e 15 reais nos 4 frasquinhos.

Bem meus amores espero que comprem e gostem assim como eu, porque agora a Fina Flor ganhou uma cliente mega consumidora e fiel hahaha.

OBS: Amores peço desculpas pelas fotos terríveis é que tirar foto na web do Not é fim de carreira kkkkk 

Bojo da Gorda Milly Costa  
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa