26 setembro, 2013

Você Repara no Visual do Seu Amor?

Oi simpáticos, nossa olha que coisa eu fazendo duas postagens na mesma semana hahaha, mas é que vi um vídeo que me fez ficar pensando em algumas coisas na vida, to de TPM então emoção é o que não me falta, vou compartilhar com vocês...
Eu adoro ser elogiada, tem gente que faz a tímida e não gosta não se sente merecedora de elogios, mas eu não sou assim adoro e adoro mesmo, sou super vaidosa, e me chateio quando me arrumo toda pra sair com alguém que não tem a coragem de abrir a boca e dizer que eu estou bonita, haaaa fico chateada mesmo, me arrumo pra mim antes de tudo, porem dos 90% que são pra mim sobram os 10% que é para quem está comigo e nada mais justo que a pessoa diga isso....

Quando vi esse vídeo fiquei emocionada e chocada ao mesmo tempo em perceber como faz diferença aparecer linda e esbanjando autoestima na frente do amor, as reações foram simplesmente maravilhosas de se ver. Sempre que saio tento estar na minha melhor versão, porque me amo a ponto de achar que mereço estar linda para me apresentar ao mundo para que as pessoas possam me ver como eu me vejo.


Esse vídeo foi iniciativa de algumas lojas, para testar a reação dos homens quanto a mudança no visual de suas companheiras, já que eles tem a fama de não notar no visual de suas namoradas e esposas, gostaria que tivesse uma versão gay porque as namoradas também costumam falhar na hora de perceber e elogiar eu que o diga hahahaha.

Bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa