29 outubro, 2013

Ser Mãe Não é Para Todos x Dedique Amor a Uma Criança


Oi gente simpática como andam todos? Comigo está tudo "maroumeno", peço desculpas pelo sumiço temporário.
Comecei a fazer templetes me desdobrando com os códigos, mas ta indo tudo bem, depois que fiz esse aqui do meu blog tomei gosto e ando fazendo alguns que me foram pedidos então quem quiser alguma coisa nessa área é só mandar e-mail. Que faço com prazer.

Como um sorriso desses pode não desmanchar um coração duro?
Gente eu amo bebes, eu não tenho filhos mas já fiz a mãe dos filhos alheios desde os meus 12 anos de idade os meus filhos de criação hoje estão com 21 e 18 anos e me da uma saldadinha da época mas divertida de ficar com eles que era a fase de bebe, antes que perguntem porque eu não tenho um filho agora, deixa logo eu responder, motivo um não me vejo psicologicamente preparada para isso, motivo dois e não menos importante que o um, é que condições financeiras para tal também não tenho e não vou por filho no mundo para minha mãe sustentar não faz o minimo sentido.

Mas onde eu quero chegar com esse assunto? É fácil ser mãe é uma coisa complicada e de coração eu acho que não é pra todo mundo, de fato nem sei se isso é pra mim, mas vejo gente por ai que deveria ter negado o direito de ser chamada de mãe, e nem de perto estou falando de pessoas que abandonam seus filhos porque isso ai já é outra historia, estou falando de pessoas que usam seus filhos de formas variadas e o pior pessoas que ficam com os filhos e tratam ou destratam nem sei que palavra usar como se a criança fosse um boneco sem sentimentos.

Eu já vi mãe de todo tipo desde mães que preferem tomar cerveja e se divertir a brincar com seus filhos e deixam eles caminhando pelo mundo ou trancados dentro de casa a merce da sorte e não estou falando de alcoólatras não, estão falando de gente consciente que faz escolhas e escolhe curtir a vida, já vi mãe que por ter perdido o marido descontam a frustração desprezando os filhos entre varias perversidades por ai.


Mas o que me fez escrever sobre isso hoje foi uma frase que vi ontem o Nico (personagem da novela Amor À Vida), falar pra amiga traidora, que quando ele pensava na palavra mãe e lembrava da mãe dele ele pensava em amor e ternura, mas ela falando soava perverso...
Foi então que me peguei a pensar exatamente nos desníveis que a palavra mãe tem dependendo de cada um, e fiquei imaginando como deve ser para os filhos de mães assim lidarem com essa situação. Imagino que tipo de mãe seria uma pessoa como aquela do personagem, como uma pessoa sem caráter e aproveitadora pode ser uma boa mãe?

Nana Pinho e a linda Maria Flor
Mas deixa eu pular a parte triste da historia porque o que quero mesmo é pensar em alegria e em gente que ama esses naniquinhos de uma forma tão grande que fica bobo hahaha tipo a minha amiga Nana Pinho que é tão apaixonada pela afilhadinha linda dela a Maria Flor que criou o blog Padrinhos de uma Flor, pra falar do desenvolvimento da fofinha e dar dicas para os papais e mamães do bem, olha como é lindo tanto carinho, nós meus olhos é só isso que criança merece carinho.

Eu sou apaixonada pelo meu sobrinho ele é a coisa mais linda da minha vida, hoje já está um rapaz imenso não parece que tem apenas 11 anos, mas pra mim é meu bebe eterno e não há nada que ele me peça que eu podendo me negue a fazer. (Não coloquei foto dele pq não achei nenhuma atual no pc)
Momento pirulito e maria mole comendo tudo de uma vez rsr
Mas hoje a menina dos meus olhos, a coisa mas rica e bagunceira do mundo se chama Renata de 2 anos ela é filha da minha vizinha, quem tem acesso ao meu face sabe que posto varias fotos dela por lá, porque ela é uma das crianças mais inteligentes e astutas que já vi na vida, além de cômica e carinhosa hahah, amo demais, aqui em casa ela tem passe livre, não tem quem não caia de amores por ela, ela faz minha mãe de gato e sapato, minha irmã, a mim e até meu pai quando vem aqui não resiste aos encantos dessa sapeca.
Colocando chapéu na minha mãe, pra deixar vovó mais bonita rsrsr 
O que me leva a pensar novamente, como se tem coragem de maltratar ou de nem tratar de uma criança. meu apelo é para todos os pais, tios padrinhos, avós e ate mesmo vizinhos como eu, amem essas fofuras e só, a pureza do olhar delas o retorno do carinho puro ingenuo e sem cobrança delas é remédio pra curar qualquer mal nessa vida.

Vou aproveitar que falei no blog Padrinhos de um Flor e responder uma tag que ganhei de lá, mas só vou postar no sábado que é pra não ficar um post grande demais e dar preguiça de ler em vocês rsrs.

Bjocas da Gorda meus amores

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa