01 novembro, 2013

Mini Postagem - Batom Laranja

Oi gente simpática como estão todas e todos? Por aqui as coisas são como sempre confusas e meio injustas mas vamos com fé, que uma hora ou outra a coisa vai ou não mas tudo bem também hahaha, nada que ama torta de chocolate não deixe mais suave kkkk. 


Vim trazer hoje nessa mini postagem meu novo amor de make, meu batom lindo da Bere que amiga Loira me deu de presente. Fazia tempo que eu queria um batom laranja e nunca achava um legal, eu não queria super laranja e sim algo legal pra ser usável no dia a dia, ai encontrei esse na quem disse Berenice ele é da coleção Gabriela que acabou então vocês só irão achar para comprar em lojas que ainda tiverem ele no estoque, vai na sorte que da hahaha. 

Embora ele seja laranja o nome dele é Vermelhada (que doido) combina com varias cores, vários tons de pele e fica lindo com makes coloridas eu já testei... Não coloquei foto da make aqui porque não consigo me tirar foto e estou sem ter quem faça isso pra mim... (que triste).   

Ele é cremoso e bem cremoso mesmo chega a gente sente a umidade nos lábios, é bem pigmentado e deve durar nos lábios de pessoas comuns, nos meus que vivo passando a língua nenhum batom que não for de ultra fixação dura. (a louca). 

Valor: 23, 00 Dinheiros 
A embalagem é bem fofaaaaa 
Bem meninas produto apresentado agora quem gostou compra e comenta hahaha 

Bjo da Gorda Milly Costa   
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa