23 janeiro, 2014

Loook barzinho fim de tarde + Moda do Pijama

Oi minha gente pensa num calor, não consigo vestir muita coisa quando está fazendo esse calor louco de verão no nordeste, aqui por mais que a gente use pouca roupa ainda assim parece muito hahaha, não tem a mínima condição de elaborar um look muito cheio de coisas porque o calor não deixa.... Desde já peço desculpa pelas fotos, porque tirei quando cheguei da rua logo, já estava toda amassada e bagunçada rsrs... Não tirei antes de sair porque pra variar eu sou a atrasada do grupo e já estavam todos dentro do carro me xingando kkkkkkkkk.



Que shorts de seda que nada sabem o que é isso hahaha uma cueca sim, uma cueca de pijama de seda, em dezembro ouvir falar sobre a moda do pijama, então resolve entrar nela, queria uma calça pra fazer exatamente como vi no programa de tv, mas no fim das contas não achei, ninguém dorme de pijama em Salvador faz muito calor só rola shortinhos kkkkk.

O que é a moda do pijama? Consiste em pegar uma peça do vestuário de seu pijama e mesclar com peças comuns do dia a dia, para montar um look legal e divertido, o interessante mesmo é usar as peças de pijamas coloridos, eu tenho esse em prata, e tenho um azul com carinhas que visto uma hora dessas e lógico posto fotos.

O colete é tão antigo quanto se possa pensar, em uma época em que eu era apenas uma criança e minha irmã era fã de Madona que usava coletes folgados e shortinhos com camisetas e cinto com a ponta solta (típico look anos 80), então como sempre é bom guardar uma peça vintage essa é a minha ganhei da minha irmã e todo mundo simplesmente adoro ele quando vê rsr.

Bem espero que gostem do look e desculpem pela cara de maluca e as peças amassadas, fim de festa eu chego mais arrasada que trabalhador industrial rsrsrsrs.

Bjcas da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa