08 março, 2014

#ZeroMakeDay um projeto pra você se amar ao Natural

Oi gente linda como andam todas, eu estou pirando com as matérias não estou mais apta para estudar kkkkkkkkkkkkkkkk gente que loucura hahahaha, uma luta esse negocio de área de saúde é satânico eta deus estou ficando piradinha, mas do que já sou. Mas vindo ao que interessa estou mortinha de saudade de vocês, quero compartilhar tudo assim que tirar foto com as coisas mais fofas das minhas crianças cujo no momento são minhas colegas de classe mostro aqui no blog.


Galerinha estou participando hoje do #ZeroMakeDay projeto do blog da coleguinha querida Kali Fonseca o Beleza Sem Tamanho, por motivos lindos, valorização da essência feminina, beleza é beleza e cada uma de nós temos a nossa, com ou sem maquiagem devemos nós sentir lindas. essa foi a foto que mandei para o projeto, com a cara limpa total, cabelos lavados nada de escova, bonita do meu jeito, me amando igual.

Eu sei que prometi uma matéria so de batom, pra mostrar todos os meus, ñ fiz ainda pq não fiz nada ainda kkkkkkkkkk, mas juro juradinho que sai essa semana kkkk


Bjo a todas amo demais tudo isso 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa