22 maio, 2014

Look Básico de Aniversario Branco + Vermelho

Olá bonitas e bonitos como andam todos??? Meu corre corre continua estudar bla bla bla, semana de prova, trabalhos e todas essas coisas me fizeram sumir da minha própria vida imagina das outras coisas...
Mas está tudo direitinho, tentando manter o foco e me tornar psicologo (se esta assim no primeiro semestre haha nem quero pensar nos seguintes).
Segunda dia 19 foi meu aniversario ahaha que linda que eu sou ficando mais velha e ainda achando graça de tudo e admirando o fato de não ser mais uma menina e conseguir lidar com isso de maneira amena diferente do que eu pensei que seria não nego a ninguém que tenho problemas em pensar na idade e em como ela vai chegar pra mim, fico imaginando como será o futuro, mas preferi começar a deixar o futuro pro futuro e não me desesperar como eu fazia antes....

Então, fiz um look bem básico pra ir a aula, eu queria comentar talguns aspectos desse look, o primeiro deles é todo mundo diz que branco engorda, já falei varias vezes sobre isso branco é só uma cor eu já sou gorda não tem mais o que engordar então visto branco sem estresse....

Dois, eu nunca tinha usador cardigã e sempre quis comprar um, mas além de quase nunca encontrar modelos para meu tamanho, sempre ouvi o povo dizer que não fica bem porque o tecido é grosso (o meu é fininho hahhaa) e marca os braços de quem é gordinho, olha eu sempre vi as top americanas usarem e ficarem lindas, então comprei o meu primeiro e achei muito legal... como sou a louca compulsiva já quero comprar outros kkkk. 

Três, O cinto bem rente aos seios já que os meus são grandes... olha só a não ser que eu opere os seios eles serão grandes mesmo, e sem o cinto o vestido ficou muito sem forma justamente porque pelos seios serem grandes eles levantam a parte da frente. Eu gosto, mas vai ter quem não goste.

Quatro e ultimo o cabelo, eu tenho cabelos curtos mas gosto de diversificar o penteado, ja ouvi muita baboseira de que prender cabelo não é uma boa pedida pra gente gorda porque deixa o rosto muito mais redondo do que já é... olha eu não nasce pra me esconder, meu rosto é redondo caramba sera que até meu rosto vai ter que ficar coberto de cabelo pra poder me padronizar... Nuncaaaaa. 

E olha minhas unhas como estão lindas mesmo curtinhas, esse esmalte lindo é da Quem Disse Berenice, e saiu pelo preço de 11, 90 (antes os esmaltes custavam 9.90) eu achei caro, mas era lindo ai comprei esse e mais um porque não aguento kkkkk


Bem amores é isso ai, espero que gostem... Deixem o comentário de vocês dando a opinião..

OBS: Não esqueçam de seguir o blog clicando ali do lado direito...
          E Também de Segui nossa pagina clicando também ali do lado direto 

Bjo da Gorda Milly Costa 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa