02 fevereiro, 2015

Fiscais de prato - Não se incomode com eles

Oi meninada, o tema de hoje é simples básico e pra variar vivenciado todos os dias por um gordo...

Tira o olho do meu prato- se tem algum gordo que nunca ouviu a frase POR ISSO VOCÊ É GORDO, quando sentou-se pra comer alguma coisa calórica ou simplesmente porque repetiu o prato de comida, eu gostaria de dar os parabéns porque isso me mostraria que o mundo tem salvação rsrs.

Primeiro vamos esclarecer que tem um monte de gordo que não é gordo porque come muito, depois que tem um monte de gordo que é gordo porque o metabolismo ( o sistema do teu corpo que transforma os alimentos e blablaba) é lento, tem um monte de gordo que tem o fator DNA e tem é gordo porque o mapa do teu organismo foi criado pra te engordar (mesmo que você faça de tudo para emagrecer) e tem um monte de gordo que é gordo porque come um monte mesmo.
MAS E DAI O QUE TEM OS OUTROS COM ISSO?



Dito isso, minha gente vamos melhorar, olha só NUNCA SE LIMITE POR CONTA DA MALUQUICE ALHEIA, vamos ser felizes, vamos comer e nos divertir comendo porque comida pra mim além de alimentar é diversão sim, é isso mesmo observe as relações sociais humanos e veja que a comida se insere em todas elas, desde comemorações de nascimento dos bebês até os velórios, ninguém faz nada sem comida, goste quem gostar e não goste quem não tiver afim.

Todo mundo come, tenho uma amiga que é sarada (acho podre esse termo, mas enfim é o que usam pra determinar gente que malha feito louco) e come lindos dois Big Mac, refringente mais batata frita,  nunca presenciei ninguém além da mãe dela reclamar ou criticar, achar estranho, feio coisa de gente gulosa, morta de fome, ou dizer olha lá se matando aos poucos...
Mas ai passa um gordo com uma bandejinha do Mac e ainda que tenha só as batatas cinquenta mil te criticaram a direita e cinquenta mil te esculacharam a sua direita, porque gordo não deveria comer fast food que esta se matando de tanta comer afinal a gula do gordo supera até sua vontade de ficar vivo... a vai tomar no céu azul pronto falei.

Afinal porque eu não posso comer? o que incomoda tanto em me ver comer, qual o problema?
Alguém sabe identificar, cara até dentro de casa porque a merda que é feita dentro de casa é tão louca quanto a dos desconhecidos, repetir a comida porque você gostou do sabor não te torna um comedor desesperado, é só questão de gosto mesmo, mas eu sempre me pergunto, mas e se eu for uma comedora desesperada alguém tem mesmo que dar palpite nisso?

Acho que tudo tem que ser muito consciente, minha mãe tem um ditado que é assim: Comida cria e comida mata.
Comer é muito bom, mas comer pode te fazer mal não estou dizendo pra ninguém passar a semana toda comendo lanches, sanduíches e fritas, não mesmo todos sabemos o quanto isso faz mal, e faz mal pra geral não é só pro gordo não, apesar de só lembrarem de reclamar do gordo, ninguém deve levar esse tipo de dieta na vida porque ai sim vai literalmente morrer por falta de nutrientes, fato fatídico, é bom é, é gostoso é, mas faz malzinho em excesso e ponto sendo gordo ou sendo magro. o que é uma droga de fato porque se dependesse de mim pizza seria café da manhã (me processem).

Para finalizar eu gostaria de dizer que fiscal de prato, olho torto, comentário idiota a gente ainda vai ouvir por um bom tempooooo (infelizmente)  mas quem precisa ter a consciência de que não está fazendo nada de errado é você, escolher entender que você pode sim comer por diversão que não será isso que te fara menos ou mais gordo, é além do exagero ele faz mal sem olhar a quem então é so evitar , o que não quer dizer que você não pode curti sua ida ao shopping comendo besteira, acorda pra vida e absorve que o que as pessoas dizem da gente quase nunca é verdade e ainda que seja o problema é só nosso.

Todo mundo quer cuidar da nossa saúde, mas no fim é só critica... fica aqui o gancho para próxima matéria.

Bjo da Gorda Milly Costa


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa